BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amizade entre menina e menino uma coisa boa ou ruim?


Esse é um assunto que eu e a minha amiga discutimos.Pois claro cada um tem sua opinião.
A opinião da minha amiga é que isso é RUIM,muito ruim.Ela falo que conversar dizer oi e tal não tem problema mas melhor amigo pra menina não deve existir só se for namorado,ela disse que não devemos misturar as coisas.
Ai que eu não entendo.PORQUE?
Não sei você pode concorda com ela,mais eu penso de outro jeito,só porque um amigo meu pisou na bola,devo afastar todos os "amigos" que eu tenho?
Pra mim eles são até mais confiáveis (alguns),não dizem por ai que amigo gay é bem melhor que uma menina?
Acho que sou mais amiga dos meninos,porque levo tudo mais na esportiva,não sou como aquelas meninas frescurentas que só querem ver secador de cabelo e esmalte na suas frente.
Eu amo jogar bola e fico horas na frente da TV jogando play 2.
Ai que você pensa essa menina não deve ser feminina! Posso não ser,mais sou muito mais vaidosa que muitas meninas que conheço!
Adoro me arrumar,ficar horas na frente do espelho e AMO tirar foto!
Agora voltando ao assunto principal.Amizade é amizade,por que não devemos misturar?
Tudo bem que já li uma reportagem na revista que a maioria das amizades intimas com o sexo oposto ou eles acabam namorando ou a amizade acaba porque a menina acaba se apaixonando pelo tal "amigo"
Mas isso não vem ao caso,então não devo ser amiga dos meninos por que vou me apaixonar por eles?
Nada vê,eu acho até melhor assim posso me infiltrar no mundo deles e achar a melhor pessoa pra mim,e ter mais chances por ser amiga deles,pra mim isso é solução não um problema.
Eu tenho várias amigas mais devemos ser diferentes,conhecer coisas diferentes,pessoas diferentes!
Se você for igual eu e passar pela mesma historia em que suas amigas ficam brava com você porque você nem da atenção direito pra elas e da mais atenção aos meninos.O que devemos fazer?
Ainda não sei,toda vez elas ganham e eu deixo pra conversar com eles depois.
Quem tiver uma solução por favor me digam que eu procuro uma!
:S
Porem quando elas tão afim de um carinha que é meu amigo elas vem
"- Gabi fala com ele pra mim,dá um jeitinho!
Ai vai eu bobonáa lá ajuda a amiga!
SIAOASKAOSKASOKS
Mas eu sempre falo amiga como eu elas não vão encontrá [/tá bom parey :P

Ninguém mais ninguém vai conseguir mudar essa minha opinião amizade é amizade,as diferenças e todo o resto fica de lado!
Por isso AGRADEÇO Á TODOS VOCEIS MEUS AMIGOS MACHOS QUE SEMPRE ME APOIAM E CONFIAM EM MIM!
OSAKOASKAOSKSAOKSA
Fazer o que amo MUITO eles!
e nada nem que algum menino me decepcione e nem que eu me apaixone por um "amigo" meu ;D
nada vai me impedir de ser amiga daqueles companheiros meus nas bagunças,alegrias,tristezas,companheiros á todo momento,voceis sempre vão ter um espaço no meu coração!
(e não é um espaço pequeno é bem GRANDÃAO ;D)

6 comentários:

Isiane disse...

eu tenho amigos garotos, só amigos. Odeio quando a professora insinua que rola algo entre eu e algum deles.
Existe sim, amizade entre meninos e meninas e é muito legal porque eles são engraçados e divertidos.
Beijinhos

Marina disse...

Meu BFF é um garoto. Quando insinuavam que tinhamos algo, só zuávamos mais.
Esse tabu de amizade entre os dois gêneros é tipo passaaado.
Ah! Eu sou da República CH. =]
=***

Anônimo disse...

nossa ja ouvi muito isso...puts eu tenho um amigo de infância, é como ele fosse meu irmão.Eu nunca gostei de dele e nem ele de mim, so amizade mesmo.Então isso não quer dizer que so por ele ser homem tenho o risco de me apaixonar.Eu apoio ter meninos como amigos as vezes a amizade de um menino e mais sincera que de uma menina.Ah e o risco de se apaixonar é mínimo, a não ser que você esteja com segundas intenções.Ah será que suas amigas não ficam com ciúmes de você com os meninos?as vezes elas gostariam de ser como você.
bjo ;*

Andre L. Soares disse...

Boa tarde.

Sim. Amizade é amizade. E isso, por si só, já é o bastante. Contudo, considerando o contexto machista das sociedades latinas, acho especialmente saudável e importante que se incentive a amizade entre meninos e meninas, como forma de se tentar que, no futuro, haja, por parte de nós, homens, maior compreensão do universo feminino. Isso, penso eu, poderá contribuir para minimizar os efeitos da cultura machista-paternalista. Até porque, não tem nada mais dócil que a amizade de uma mulher.

Parabéns pelo belo texto e importante questionamento.

Grande abraço!

O jeitô é dar uma fugidinha com vousê ♫ disse...

ENTOM neah
PSALSAPSLA
no meu ponto de vistaa amizade ée amizadee ; ee namoro ée namoro ; eée muito bom na vida temos amigos do sexo OPOSTO . isso faz com quee cada UM , Tenhaa sua(seu) proópria(o) opiniãoo , agoraáa , pra começár aquela paqueraa ée logico que começamos >>> Aíi voçee ée menha melhior amigaa ...
Mais ter amigos opostos ée algoo Naturall ,, E vamos sinhee GABII continuaa JOGANU BOLÁA :P

Anônimo disse...

Olha, na minha escola antiga eu tenho um grupão de amigas e alguns amigos. Agora que mudei de escola quase TODOS. Os meus amigos são meninos. Serio mesmo! Meninas sao muito difíceis! Tem um grupo que eu me indentifico mais, e eu ate Tava andando com elas no começo do ano, mas a gente se distanciou e elas sao muito fechadas! Com os meninos não, vc sempre pode contar com eles! Claro que as vezes o papo nao bate, mas os meninos são bem mais fáceis de lidar. As vezes eu fico sozinha, tem um grupo de meninas que são super abertas e acolhedoras, mas elas são muito infantis e nao tem nada aver comigo, sabe? Sao muito conservadoras. Dai tem mais um grupo de meninas, mas elas tem uma mente muito pequena, sao meio más, sabe? Mesmo sendo ridicularizadas pelo resto da serie. Tem até algumas desse grupo que são legais, mas nao se abrem para fazer amigas novas... Daí, tem uma meninas mais soltas e sem grupo muito definido que eu acabo ficando. Apesar de eu nao me incentivo ar tanto com elas quanto eu me indentifico com as meninas que eu já andei, elas são bem legais e abertas, sabe? Me resta elas e os meninos... Bem que eu queria ser amiga de verdade dessas meninas que eu me indentifico, mas é muito difícil... Elas mesmas brigam muito entre sí... Ja passei mais de um recrei bem sozinha, as vezes no banheiro, pq nao consigo me indentificar....
Graças a Deus tenho meus amigos da escola antiga. Eles sao de infância, eu sempre posso contar com eles, sabe? As vezes me arrependo de ter mudado de escola, mas dai me lembro do pessoal ridiculo que tinha lá, umas pessoas de mente pequena, materialistas, que agora começaram a pagar de alternativos.... Aiai, a vida é bem difícil.