BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O que não te mata te fortalece!


Esses dias passei MUITO bem,não deixei nada e nem ninguém me abalar com bobeiras.
Acho que se levássemos a vida assim todo momento nunca ficariamos triste ou chateados.
Passei muitos dias deprimida e sem vontade alguma de sair de casa,acho que pelo fato de eu cansar de tudo isso não quero mais passar por essas experiências que não me edificam em nada!
Sei que a vida não é fácil,mas também não é tão difícil se soubermos levar,não como uma obrigação que você deve estar sempre feliz e sorrindo,mais como um favor a si mesma!
Em todo momento você vai encontrar uma coisa pra te deixar preocupada umas grandes outras pequenas mais tente olhar com atenção as experiências maiores que tudo isso.Invejosos e falsos sempre vão existir e o que eles mas querem é acabar com você,mas nem de oportunidade,mostre a ele como é bom viver e ser única no seu jeito de agir e pensar!
Uma pessoa fez de tudo pra acabar com uma pessoa muito mais MUITO querida por mim,fez de tudo que você imagina.Mas o que me chamou a atenção é que ela não se deixou abater e viu algo maior que isso agradeceu a Deus por estar saudável e vivo e por estar perto de quem mais gosta,senti muito com isso desde sempre me espelho muito nela mais vou procurar agir bem mais parecido,agradecer pelo muito que tenho e deixar de lado essas poucas coisas que se deixadas de lado não me afeta em nada.AGRADEÇO MUITO POR ESSA PESSOA ME MOSTRAR QUE O MELHOR DA VIDA NÃO ESTA AQUI,MAS ESTA SEMPRE COM A GENTE EM TODO TEMPO.
Você não deve ter entendido,mas quem que te segue em todo momento e te acolhe quando você mais precisa?
Eu sei e você sabe?
Não vou dizer quero que você reflita,essas pessoas que só querem mal pra gente,não merecem nada mais do que um agradecimento por elas nos deixar mais fortes,pois são com as pedradas dela que eu faço o meu castelo!
Esqueça o que não te faz bem e se alguém pisou na bola contigo ou até te traiu,um conselho não deixe de lembrar a ela que tudo que se planta se colhe e um dia pode não ser tão já mais um dia ela vai precisar de você!
O que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber,entãao nãao saia dizendo que você está mal ou ate odeia sua vida,diga apenas pra aqueles que vão saber te aconselhar e te dar bons braços pra você se aconchegar,porque se você se mostrar fraca aqueles vão querer te por mais pra baixo ainda.Mas se você se mostrar forte vão querer te testar e tentar te machucar mais eles vão desistir pois vão ver que o que você se preocupa é o com o que você pensa ou fala não com o que eles acham.Tudo bem que não existe pessoa super incrível que nunca se abala,eu falo isso mais já passei por muita coisa e já derramei muitas lágrimas,longos dias que pareciam nunca acabar,dor que nunca pensei se passar,já passei por minutos eternos onde algo acontece e você acha que nunca vai acabar que no final você iria estar péssima,mas tantas vezes ergui a cabeça e os desertos da vida não foram tão secos ou difíceis sabe porque nesses momentos nunca estive sozinha!Essa é a melhor base para sua vida,estar sempre acompanhada é o melhor,pois ambos podem se ajudar,se um cair o outro levanta,porem se os dois caem tem um alguém maior que nessas horas você percebe que a todo momento ele estava com você,mais você nem percebe!
O segredo é crescer e aceitar,não deixar que pessoas te deixe pra baixo nem que torne só vida uma coisa ruim,falar eles sempre vão mais devemos mostrar que você dificilmente vai ser abatido.
O que não te mata te fortalece,por isso viva de cabeça erguida e saiba que você nunca vai estar sozinho!

3 comentários:

Anônimo disse...

postei a ultima parte de dor de amor vai láa!

beijo

Anônimo disse...

Oi moça eu terrminei com m eu namô hoje esse texto me fez bem brigadinha
:(

O jeitô é dar uma fugidinha com vousê ♫ disse...

SIMPLESMENTE TEXTÚ PERFEITU.