BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Caminhos da vida - Parte 3

Tá ai nossa conversa,só não vale chorar!(igual eu) :D
-Por que ano passado você sumiu da escola?
-Noss como você ficou sabendo disso?
-EM me contá,todo mundo fala de você no colégio!
-Tá,mais só porque eu confio em você! Nas férias de julho eu e meu pai e minha irmãzinha Angel
-Angel? Que nome bonito
-É minha mãe deu esse nome antes de falecer não resistiu o pardo,sua imunidade estava muito baixa,minha mãe colocou Angel que significa "anjo",pois disse que minha irmã ia ser meu anjo da guarda,que ela me ajudaria a escolher os caminhos certos a andar e quando estivesse triste Angel iria me alegrar.E foi assim mesmo,mas não por muito tempo.

Nessa viagem o carro capotou e minha irmãzinha não resistiu,morreu dormindo.
-Nossa,quantos anos ela tinha?
-6 anos,depois do acidente não consegui voltar pra escola e nem encontrar forças,mas meu pai sempre me dizia "Deus ainda vai te devolver o anjo que vocÊ tanto precisa!' Nunca acreditei nisso até te conheçer!

-Por que me conheçer?
Ai ele me mostrou uma foto dela,parecia minha filha eramos igualzinhas,a cor do cabelo,dos olhos até o sorriso o dente meio torto.Fiquei abismada!
-Por isso que você me chamava de anjo?
-Sim,nao foi por acaso que você veio parar justo nessa cidade,eu precisava de você!
Eu abracei ele na mesma hora,não acredito que as pessoas falavam tão mal dessa pessoa tão maravilhosa.


Gente não é tocante e de se duvidar,parece uma novela,mais comigo aconteceu de verdade.Como pode existiu alguem igual eu?
será que sou um anjo mesmo em forma de pessoa? Acho que não só se for um anjo mal,preguiçoso,bagunceiro e beijoquero! :D
Dormi incrivelmente bem,como um anjinho 'HAHA
Na manhã no dia seguinte minha turminha já queria saber detalhes da noite,não contei tudo só que fizemos as pazes e que ele era um doce.ninguem acreditou!
Mandaram eu provar fui toda confiante falar com Edu.Cheguei
-Bom dia Edu!
Um dos amigos dele já falo
-Edu olha quem tá falando com você,á louca,ninguem merece!Manda ela zarpá!
Olhei pra ele e estava esperando uma reação

Sabe o que ele fez?
Eduardo o tal amigão meu e sensivel virou as costas e falou
-Vamos embora gente essa louca deve ter confundido nós com outra pessoa!

O que? Fiquei de boca aberta,como ele fez isso depois de dizer que confia em mim e depois de tudo aquilo.Ainda tive que aguentar a minha turminha me enxendo o saco dizendo:
-Viu,falei
-Eu tambem,ele só trata voce bem quando esta sozinho!


E eles estavam certos,esperar sair coisa boa dele perto dos amiguinhos era como esperar chuva no deserto.E apesar chove no deserto?
Fiquei na minha,não aguentava mais ficar na escola todos só sabia falar do Eduardo,queria pular da janela,ai quem sabe né,minhas asas de anjinho não apareça!
Resoçvi esquecer ele e largar mão,vi que aquele carinha não era de se confiar.
Toca o sinal vou embora,todo mundo animado
-É sexta UHULL!!
Menos eu me tranquei a noite inteira e no sabado nem sai de casa,pra mim tava ruim,foi uma semana muito estranha e horrivel,devia ganhar o prêmio de pior semana do ano!
No domingo á tarde sabe quem aparece na minha porta?Eduardo Francisco Manoel (ZUERA não é assim não o nome dele,eu nem sei com é,mais fica mais legal quando coloca o nome inteiro)
Abro a porta ele com flores.Ninguem merece!
-Oi
-Oi
-O que você quer?
-POsso entrar?
-Por que? Seus amigos podem te ver na porta de uma louca?
-Não,desculpa é que...
-Tá eu ja sei você tem que se mostrar o bonzão perto deles.Sabe você seria o bonzão se você fosse realmente quem você é comigo.Aparencia não é tudo,posso ser a mais lesada ou a mais excluida,pelo menos sou o que sou e não sou falsa,sou o que quero ser todo momento já você não.Você pode ter o que quizer,ser o que quizer,mais não pode ter o que eu tenho que é a verdadeira confiança de si mesma!
-Emilly me desculpa,prometo mudar!
Ele já com seus lindos olhos verdes cheios de lágrimas implorou perdão
-POr favor,foi muito duro perder alguem que realmente gostava,não vou aguentar perder duas vezes!
-Me desculpa,mas não dá mais,como você disse,não vou aguentar se voce me decepcionar pela segunda vez!

E ele saiu,deixou ás flores já muchas de tanta tristeza,não sabia que você poderia se envolver tanto com uma pessoa em apenas uma semana.

Parei de chorar,mais só porque não tinha mais forças,por dentro a dor de uma solidão tão vazia,nunca me senti tão sozinha.Minha mão viu minha depre e resolveu chamar minha turminha para uma sessão cine em casa,mas nada me animava.Pude ver que eles eram meus amigos de verdade,me consolaram até o ultimo,e ficaram até eu conseguir dormir,não queriam que eu me sentisse sozinha.Que horror eu era tão novinha já nessa deprÊ terrivel!
Mas é a vida né com seus autos e baixos.

Chega segunda,despertador toca,já estou atrasada,pego carona com a minha mãe.Chego na escola,entro na classe,vejo a cara da professora com uma berruga enorme,logo lembro
-"AI esquecemos de fazer o trabalho!"
Que ótimo alem de eu estar mal vou levar um 0,bom te que vir incluso,no pote de infelicidade!
Logo chega Eduado com um olhar cansado e inchado,mas mesmo assim continuava o menino mais lindo da escola!
E a professora chama
-Grupo 3
Que era o nosso,levanto a mão pra dizer que não tinhamos feito,mas imediatamente levanta Eduardo
-Professora fizemos,mais eu fiquei com o cargo de ler!

Como assim se nem fizemos o titulo?
Só que faltava ele ter feito um texto me chingando de todo nome que existe nessa terra,fiquei gelada e curiosa ao mesmo tempo.

MAS agora só no proximo post
O misterioso trabalho de Eduardo!
Quero só ver!

xauzin

Um comentário:

Bianca Spartani disse...

Meel dels...que misturiinha de emoções...
maais essa história é lindaa
seei bem disso, os meninos q saum todus bonitinhos sozinhos com vc, mas no meio dos amigos eles bancam "o cara"...q infantil! é algum tipo de provação...eles tem que fazer os amigos pensarem o q eles naum pensam de si mesmos...
mas enfim...naum vou dizer q naum chorei...
o Edu com a própria identidade é um fofo...
boom...talvez a alma da irmã dele tenha reencarnado em você e quando chegou a hora foi procurar ele!!
lindooooooo*-*
espero d++ pela próxima partee