BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caminhos da vida - O começo

Desde pequena tive que me acostumar com mudanças, umas eram boas outras ruins. Não podia me importar, tentar se encaixar.
Uma mudança que me marcou e hoje percebo que me mudou no jeito de ver a vida e pensar, vocês no começo podem achar que é só mais uma história boba de amor, mas vai alem disso.

Em janeiro de 2007 completei 15 anos estava toda feliz como uma princesa nas festas dos sonhos, todos os amigos presentes, não poderia pedir uma vida melhor, mas como o tempo não para, tudo passou e mais um mês se foi, só a alegria durou, porem não por muito tempo!
Recebi a noticia de meus pais que eu ia ter que me mudar, meu pai tinha sido promovido á presidente mais á agencia era em outra cidade, bom pra ele. Ruim pra mim tive que largar tudo que demorei pra conquistar, amizades e pessoas que demorei anos pra conhecer. Em um dia abandonei tudo e todos que em muito tempo esteve comigo.
No começo foi muito difícil se acostumar, viver longe de tudo, longe do lugar onde cresci e aprendi.
Como me mudei, é tudo automático. Casa nova, bairro novo, escola nova e o pior pessoas novas!
Já tinha começado as aulas, e todos da "nova escola" já se conheciam, então me senti um peixinho fora d’água, sem contar que é um saco todo mundo fica te olhando parece que você veio de outro planeta:/
No intervalo veio um menino que durante as aulas anteriores não tirava o olho de mim.No fundo fiquei toda empolgada ele era lindo! :D
Ele disse:
-Oi moça!
-Oi
-Como você se chama?
-Emilly
-Prazer me chamo Eduardo. Tudo bem com você?
-Estou bem e com você?
-Melhor agora!
-É?
-Uhum... Você se machucou?
-Nãooo, por quê?
-Porque na hora que você caiu do céu deve ter se machucado!Você é um anjo que me fazia falta!
Quando ele disse isso não entendi muito, mais ri! ; @
-Você é linda!
-Obrigado!
-Tem namorado?
-Não

E assim foi...
No começo achei que ele era um galinha, mas conversamos bastante e na classe ele sentou do meu lado. Vi que ele não tinha más intenções.
As outras meninas ficaram morrendo de raiva de mim, percebi que ele era disputado.
Quanto tocou o sinal pra ir embora Eduardo me abraçou e disse:
-Obrigado
-Pelo que?
-Por existir!


Ta, ele ta querendo o que comigo?Dando um de bonzinho. No fundo fiquei convencida que no mundo ainda existia bondade.
Enganei-me e feio... Na hora de ir embora dei de cara com uma menina estranha, uma emo toda gótica, vi que ela ia embora pelo mesmo caminho que eu, tentei puxar assunto, não custa tentar!
Ela me tratou super bem e acabamos descobrindo que éramos vizinhas, fiquei super contente, não sou de ligar para aparência, éramos diferente mais a gente tinha muito em comum.
No caminho perguntei pra ela sobre o Eduardo, quer saber o que ela me falo?
-Ah!Ele é um garanhão, é do tipo de menino que só quer zuar e aproveitar, dificilmente mostrar o que sente, aquele menino é um mistério!
Ano passado ele sumiu do nada da escola, ninguém soube o porquê, esse ano quando voltou não disse pra ninguém o que aconteceu só os amigos dele sabe.
_Nossa! Porque será ele desapareceu assim?
-Ninguém sabe!Se eu fosse você não iria na onda dele,Eduardo só gostou de você porque você é nova na escola e não sabe dos podres.

Nem quis saber que podres eram esses, mas prometi não deixar barato,sou uma besta de ter acreditado nele!
Como vocês viram meu primeiro dia de aula foi estranho, irritante mais melhorou quando me deu bem com a Aline, a gótica mais foda que já vi!

No outro dia quando cheguei à escola Eduardo veio
-Bom dia meu anjo!
Passei direto como se ele não existisse, mas o camarada insistiu
-Oiee, não me viu
-Vem cá eu te conheço?
-Nossa Emilly não ta lembrada de mim?
-Não
-Que foi TPM?
-Viu moleque você é idiota ou o que?Não se tocou que eu não quero falar com você!
-Por quê? O que eu fiz pra você?
-Você pensa que eu vou cair no seu papinho igual às outras? Não enche, já descobri seu joguinho!

Quer saber o que ele fez?
Leiam o próximo post!
: D

Um comentário:

Anônimo disse...

[resposta do seu comentario no meu blog]
é garotos = sofrimento
é o thiago não valia meu sofrimento =S
espero que você melhore viuu?
garotos não nos merece ;)

tem selinho pra ti la no meu blog vai láa e escolhe o teu!

beijo ;*