BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tudo sobre o amor.1ªparte



Oiee tudo bem? Eu estou bem!
não porque algo diferente aconteceu nem nada,porque eu nem sai de casa,mas não sei estou bem comigo mesma,
com a certeza que posso ficar bem sempre que quiser,basta eu ter fé que não preciso de ninguém para me colocar um sorriso no rosto,
apesar porque ficar se preocupando se a sua vida não vai ser exatamente como é nos seus sonhos e nem vai ser como nos contos,
você pode se encontra só em certos momentos mas por isso você vai ficar infeliz pelo resto da vida?
não faça que aos 40 anos você se olhe no espelho e pense "Por que não vivi,só fiquei esperando e esperando,esqueci de mim!"
você tem muita coisa que as vezes você acha pouco,mas onde fica seus amigos,seus familiares,sua confiança?
Como já disse abaixo de Deus quem te conhece tão bem como a pessoa que você vê no espelho.
Tente ver alem do que você precisa,tente ver o que você conquistou e o que você pode fazer com isso,se você não conquistou nada,busque conquistar!
Não sou a pessoa mais qualificada para te dizer isso,sou muito confusa e as vezes nem eu me entendo,mas busco encontrar a alto confiança,temos que saber dominar nossos sentimentos e atos.
A propósito se você não esta bem consigo mesma,quem vai estar?
Não precise de alguém pra sorrir,mas não queira viver sozinho,temos ser capazes de confiar em alguém pra que eles passem a confiança pra gente,
busca amar mais e você será mais amada.
O AMOR NÃO É UM SENTIMENTO É UM DOM.
Por isso esta difícil se encontra pessoas que amam de verdade,um dom tão pequeno e que pode fazer grandes coisas,o amor pode se encontrar em pequenas coisas,atos e gestos.
Você o encontra num sorriso,num carinho,em um abraço,um poema,uma frase,um toque,um suspiro,em uma musica,um post.
Você encontra em tudo só as vezes não percebemos por não dar tanto valor a pequenas coisas que pode ter grandes significados.
Nunca recuse um abraço ou ate um aperto de mão,sempre retribua um sorriso,pois esses pequenos atos pode significar muito pra alguém.
Todo coração seja o mais sensível ao mais egoísta,sempre vai existir o amor.
Não pense que estou falando de amor por ser uma pessoa apaixonada,muito pelo contrario,só não quero deixar de passar para as pessoas que existiu algo que você dificilmente agora se vê,não se vê mais carinho entre amigos,ou união entre irmão.As vezes nem notamos deixamos isso de lado,mas e quando precisarmos dele? ai notaremos que essas pessoas realmente faz falta na vida da gente!
Busque amar o máximo possível e demonstrar em seus atos e suspiros,pode ter certeza que será muito recompensado.
Todo quebra cabeça só esta terminado quando esta juntadas todas as peças,por essa razão que as vezes você sente aquele vazio que te aperta bem forte no peito,mas não se preocupe na hora certa você vai achar as peças certas,só não devemos cansar de procurar.
Mas nunca devemos deixar que o encanto do amor se acabe,toda princesa merece seu reino e seu belo príncipe e todo príncipe merece sua alteza!
Pode ter certeza ninguém tira,muda,troca,ou esconde o que é pra ser seu,tudo o que voce quer e sonha ter você vai ter.
NINGUÉM mais ninguém consegue mudar o seu destino.Então ninguém alem de você pode deter o que o destino tem pra você!

2 comentários:

Gustavo disse...

simplesmentee ée isso aii
peerfeeituu ;)

Edu disse...

vc é uma profissional!