BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reencontrar amigos é sempre bom...


É muito bom fazer novas amizades, melhor ainda é reencontrar velhos amigos!
Para relembrar os tempos passados que não voltam mais,
e reatarmos os laços das verdadeiras amizades,
porque amigos, são feitos para se guardar no lado esquerdo do peito,
não no fundo de um baú.
Sempre é bom falar com um amigo que você não vê a MUITO tempo,
porque preciso de um amigo como eles por perto!
Que delicia,reencontrar pessoas que nos viram crescer,e que de certa forma são um ponto de referencia em nosso passado.
Muito bom,sentar,conversar,ou simplesmente relembrar...
Amigo é o contrário de inimigo!
Amigo é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado.
É a verdade partilhada, praticada.
Amigo é a solidão derrotada!
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo vai ser, é já uma grande festa!

táh ai uma pessoa que sinto MUITAAAA falta,que foi muito difícil acostumar ficar longe dela,pois ela que por MUITO tempo,que ainda acho ter sido pouco,mais foi ótimo quanto durou,ela esteve sempre me apoiando e ajudando,criticando com sabedoria e me aconselhando com os melhores conselhos!
O tempo pode mudar tudo,nosso jeito de ser ou pensar,mas nunca vai conseguir mudar o carinho que sinto por você como uma boa amiga.Quero muito ver ela e matar a saudade que eu tenho de uma amiga tãao verdadeira!
Te adoro MUITOOO Lary!

2 comentários:

O jeitô é dar uma fugidinha com vousê ♫ disse...

ée podee crer ; simplesmente as coisas do passado são guardados , e ainda mais amigos ; Mais tudu benhee
elaa representaa a familiaa MENEZES
ASPSALPSALSA
amô as DUAS :)

Unknown disse...

PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ TBM É TUDO ISSO PRA MIM ;D
E QUE VC TBM FAZ MUITA FALTA PRA MIM....TBM ESTA SENDO DIFICIL FICAR LONGE DE VC... VLW PELA HOMENAGEM QUE FEZ PRA MIM
ADOREIIIIIII !"
E PODE SEMPRE CONTAR COMIGO(Y)
TEE AMOO PRA TODA VIDAA
AMIGA I LOVE YOU...