BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda-feira

Odeio esse dia porque alem de eu não sair de casa o dia inteiro,é o dia de faxina.
Gente voce não sabe o quando eu odeio limpar a casa (quem não odeia? ah eu sei minha mãe)
:S
Mas acaba rápido ai o resto da tarde fico á toa sem nada pra fazer,isso não é tão ruim,mais ai a cabeça fica vazia,então voce sabe pensa mil coisas.
Algumas não muito boas,algumas otimas,algumas confusas.
Querem saber o que me deixa muito confusa?
Não sei se é só eu,mas poxa não sei o que sinto,fico pensando:
Sera? sera? sera?
SAOKASOKASOSKOSAOSKO
Melhor eu parar não quero confundir voce tambem!
:D
Mas as respostas dessas duvidas vem com o tempo,quando voce para de esperar,ela vem.
Por isso não fico mais esperando,vivo a vida fazendo as coisas que só vão valer a pena,acho que essa fase da vida
é mais dificil,voce não entende tais coisas mais quer buscar entender,e nem sempre as respostas que voce acha é a que queria achar.
Ai voce fica mal por isso e perde seu tempo querendo mudar.
Pouco tempo é muito pra quem sabe o que quer,não sou de fazer planos mais busco fazer o máximo de coisas diferentes,não devemos deixar que a rotina nois deixe intediados.Porque a vida voce só vive uma vez,certo?
Me sinto muito bem,tudo nesses dias estão correndo muito bem.

Na sexta-feira encontrei minhas amigas da escola,estava com muita saudades delas desde o mês passado eu não via elas,e como prolongou as ferias só ia ver elas dia 17-08.Alem de nesse dia rever uma amiga que a muito tempo não via,apesar nesse dia revi muita gente,uma ex-amiga da terceira série,uma da quinta,outros meninos da sétima,até revi umas antigas inimigas SAOKSOAKSOASK
Tambem no xopi de Piracicaba voce acaba a cidade inteira,alem de ter só um é meio piqueno vive lotado!
Olha minhas migas ai:


No sabado á tarde teve churras aqui em casa,á noite teve sessão cinema na casa de um amigo,foi todo mundo pra lá e como da ultima vez que nois saimos todos juntos a pizza tava ruim(sem tirar que demorou 3 horas pra chegar) os 2 filmes que eu e minha irmã alocou era chato pra caramba,mas a culpa não é nossa a mulher da locadora falou que era bem legal.Por isso gente nunca aloque os filmes 'Faça o que eu falo,mas não faça o que eu faço' e nem o 'Liga da injustiça"
Esses filmes são muito podres SAOKSAOKSAOSA
Mas nem assistimos filme,pois a fome não deixava!OKSOASKAOSKSOA
Resumindo foi um desastre,mas nada melhor que RIR DA VIDA,estar com eles é massa!
:D
Foi bom apesar de TUDO!

No domingo acordei cedo pakas 6:30 e olha que eu fui dormir 2:00 hrs,puta sono,mas teve que acordar né,compromisso é compromisso!
Eu odeio domingo como eu tambem odeio segunda,mas tem que viver cada dia como se fosse o ultimo,entãao vamo que vamo aproveitar cada minuto!

>:P

Essa semana não vai ser tão legal,eu vou fazer de tudo pra sair todos os dias,mas meu pai foi viajar pra Minas Gerais ele só vai voltar daqui três dias,ele faz muita falta! ;(
Ele foi hoje,essa horas ele deve estar chegando lá!
BOA VIAGEM PAI! x3

Nenhum comentário: