BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Caminhos da vida - Parte 2

Se voceis querem saber o que aconteceu depois de eu ter praticamente gritado no meio do pátio com todo mundo olhando?
Ele abaixou a cabeça e ficou quieto
Por um segundo me senti mal pakas.Me arrependi de ter feito aquilo.
Porem esse arrependimento durou só um minuto mesmo,ele começou rir da minha cara e pra completar disse assim:
-Não viaja garota,você tá se achando demais! DOIDA

Já que Eduardo é o "cara" da escola todos riram junto.Minha primeira humilhação em pleno segundo dia.Ninguém merece!
Porem tudo tem seu lado bom,como fui corajosa de fazer isso e muito loca ganhei alguns fãs que também odiava o Eduardo.Fiz amizade com Gabriel,Jhenifer,Lays,Renan e Lucas que era namorado da Aline.
Fiquei feliz já tinha achado minha turminha,agora não estava mais sozinha naquela cidade com meus pais :D
Na ultima aula a professora fez grupos para trabalho sobre "os caminhos da vida".E como não tenho sorte, cai no grupo de Eduardo e seus amigos,aqueles que ajudaram rir da minha cara,marcamos de fazer o trabalho na casa de Eduardo,já que era a mais próxima,não concordei,mas era 3 contra uma.

Chega quinta-feira o dia marcado para ir na casa de Eduardo,não estava muito animada,pois desde terça o dia que eu dei uma de louca não se falamos.
Como não sabia aonde era fui com juninho(amigo dele) e no caminho conversamos um pouco.
-Por que seu amigo é tão estranho?
-Quem o Edu? E ele não é estranho!Você que é
-EU não! Uma hora ele me trata bem outra ri da minha cara
-Claro você dá uma de louca,gritando com ele!
-Tá eu sei que eu exagerei um pouco,mais por que ele sumiu ano passado?
-Como você sabe disso?
-Eu sei,me contá!
-Não posso,pergunta pra ele,mas acho que ele também não vai falar,Edu prometeu nunca mais olha na sua cara!
.
Me senti muito mal e pior ainda quando cheguei na casa dele e fui tratada como se não estivesse lá.Será que por causa do meu chilique merecia tudo isso?
Na hora do trabalho pra escolher o tema que íamos fazer a redação foi um joga daqui outro joga de lá.Não entendeu? Vou explicar;
Juninho disse:
-Sobre o que dá vida vamos falar?
Eduardo já respondeu:
-Que tal das loucas!
Já não deixei barato
-Vamos falar sobre os falsos,duas caras,ou até xavequeiro ou galinha.Sei vários temas pode escolher

E foi assim a noite inteira um debate,chegou a hora de eu ir embora e nem o titulo do trabalho fizemos,e só faltava dois dias para a apresentação.

Depois de chegar em casa,me senti mal eu que havia começado e tinha que terminar,odeio ficar mal com alguém,seja quem for.Pedi pra minha mãe me levar na casa de Eduardo,quando cheguei ele estava na rua sentado na calçada,desci do carro morrendo de medo que ele jogasse pedra em mim,mas minha mãe me deu muita força.
Cheguei do lado dele e falei:
-Desculpa!
-Pelo que?
-Por tudo!
-Por que você veio aqui?
-Pra te pedir desculpa!
-Você não devia ter feito isso!
-Mais eu fiz e não me arrependo!
-Depois de eu ter rido da sua cara e te xingado de louca,você ainda me pede desculpa?
-É,fui eu que comecei e sei que você não fez por mal!
-EU não queria ficar com você
-Não?
-Não,por que?
-Por que? eu que pergunto,você tava me chavecando e tal
-Não tava não
-Tava sim,tá não vou começar outra briga de novo!

E ele sorriu,foi otimo ver isso um alivio em saber que não vou sentir culpada ao se deitar e passar noites em claro.

Passamos a noite inteira conversando,não lembro metade da conversa,mas nunca esqueço uma coisa que ele me contou.
Eduardo me disse por que sumiu ano passado do colégio e mais um monte de coisa.

Quer saber o por que e todo o resto?
leia o próximo post!
bjus

Nenhum comentário: