BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um verso que resume o ano inteiro de 2011

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado...Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."

Agora vocês me perguntam Por que ??
Bom... esse ano foi o ano em que pessoas importantes foram embora, mas que também conheci novas pessoas que com o tempo se tornaram mais que importante pra mim...
E o que eu só tenho a fazer é agradecer a Deus,pois conheci pessoas verdadeiras, que souberam me ajudar e sei que nunca vão me abandonar, amo todas elas de coração!
MEU AMOORESS AMOO VCÊS S2 hehe Ano de 2012 está por vir saibam que vocês podem conta cmg sempre e sempre...

Nenhum comentário: