BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Obrigado...

*por fazer da minha vida a melhor de todas, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e muito mais que isso, por me fazer dar sorriso mais sincero do universo, por me fazer te amar tanto assim, por me fazer querer ser uma pessoa melhor, por dar o ar pra mim que eu preciso pra viver, viver pra vc, só pra te fazer feliz, com ctz eu sou a pessoa mais feliz do mundo, por ter vc, vc é perfeita, eu sou.
*e serei eternamente grato a vc meu bem, e vou cuidar de vc pra sempre e sempre te fazer feliz ! é isso que quero, quero te amar, quero ter vc, pra todo sempre, pra ser feliz pra sempre ! nao importa a saudade, eu tenho você, nao importa os outros , oq dizem , oq falem, ou oq facam , ou só me importo com vc, eu faco tudo por vc, eu te amo minha linda, !! forever s2s2s2222
*minha vida só passou a ter sentido depois que vc entrou nela
*do escuro veio a luz
*do coracao de pedra, veio o amor
*da minha vida vazia, vc a enxeu de esperanca e alegria de paixao de felicidade
*tudo real
*verdadeiro
*sincero
*e PERFEITO !
*você com certeza é TUDO pra mim , muito mais doq eu sempre quis
*mais doq eu pedi a DEUS !
*foi o maior presente que eu ja ganhei na minha vida !
*e eu sempre vou cuidar com MUITO AMOR E CARINHO (:
*espero ser pra vc oque vc representa na minha vida !
*eu só tenho olhos pra vc meu bem meu amor, minha PRINCESA linda , e com ctz pra sempre só vou ter o sorriso pra vc, pq agr ele é SEU ;DDDD
*s2s2
*EU TE AMO INCONDICIONALMENTE !!!!!!!
*nao importa mais nada, eu largo tudo por vc, pra fica com vc, pra te faze feliz .
*por isso, OBRIGADO MEU GRANDE AMOR !!!!
*eu te amo sz by : Cássio Fernando Paixão R. c2

Nenhum comentário: