BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha base s2

Ontem tive um sonho, na verdade foi mais um pesadelo... Sonhei que meu amor tinha me deixado, que por alguma bobeira ele tinha mandado eu esquece-lo pra sempre, aquilo me doeu a alma, perdi o chão e fiquei sem reação, só o que me veio a cabeça foi chorar, como algo tão perfeito pode acabar assim sem mais nem menos?
Depois disso acordei, vi que tudo aquilo tinha sido só um pesadelo, foi um alivio pra mim, nada pior do que perder sua metade,alias não é nem metade, pra mim ele é minha vida inteira, pra mim desistir dele, primeiro eu teria que desistir de mim, ele é minha base, meu sol, meu mundo, poderia viver sim ele, mas pra que viver sem alguém que me faz bem que me faz feliz? Sem ele eu simplesmente existiria e nada mais, não quero nunca pensar na possibilidade de perde-lo vou fazer o possível e o impossível para te-lo do meu lado todo tempo, pra sempre s2

Nenhum comentário: