BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 18 de dezembro de 2011

Estou feliz!

Uma frase tão pequena, não chega nem ser uma frase, mais significa tanto , pode resumir tantas coisas, tantos sorrisos, tantos momentos...Momentos que pulei, cantei, dancei, corri, sorri...
Incrível como posso resumir tantas coisas em somente um gesto, quantas vezes sorrimos simplesmente por não encontrar palavras para descrever o que estamos sentindo, o mais incrível é que esse simples sorriso consegue dizer tudo, traduzir tudo e ainda pode iluminar a vida de alguém.
Claro, eu tenho um sorriso favorito >< hehe pra mim é o melhor de todos, o mais sincero e meigo, que estremece minha base,ilumina minha vida, foi a minha luz no fim do túnel, quando achei que não havia mais outra saída, veio esse perfeito sorriso e me mostrou o caminho pra felicidade, simplesmente me ensinou a viver, a amar, a sorrir e hoje me considero uma pessoa feliz, uma pessoa mais que feliz, me sinto completa!
Obrigado meu amor por aparecer na minha vida com esse sorriso perfeito que iluminou a minha vida e mudou meu ser Te AMO s2

Nenhum comentário: