BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 18 de dezembro de 2011

Que MEDO O.o

Boom diia galerinhaa (;
Hoje acordei feliz, pois estou bem com meu amor e ele me faz acordar com lindas e perfeitas msgs no meu cel ><
Porem uma msg dele me deixou muuuuuito intrigada, vou colocar ela aki pra vcs...
"Meu amor... parec qe eu tive um pesadelo ontem,onde eu te perdia e fiz a bestera de mandar vc me esquecer :'( Eu acordei, e vc ta aqi, ta cmg, agente ta junto,tudo näo passo de um pesadelo :/ que bom, porq eu jamais viveria sem vc, eu näo conseguiria jamais sem vc, eu somente existiria, seria uma pessoa vazia, sem alma, sem NADA. Mas eu vou esqecer esse pesadelo, estamos juntos, como deve ser ! Nos vivemos um para o outro, vamos ficar juntos para sempre, eu te AMO muito, vc é a razäo da minha vida e eu nunca qero te perder, sem vc eu nao vivo, nao tem como... Quero te fazer feliz, custe oq custar, eu vou me esforçar e fazer o possivel e o impossivel pra vc ser feliz comigo, meu GRANDE AMOR !!! Eu te amo e te quero pra toodo SEMPRE, de eternidade a eternidade, e quando TUDO acabar, eu estarei ali, PRA VC, SEMPRE, TE AMANDO sz obg por estar cmg e ser assim täo PERFEITA ! Prometo melhorar, por vc, por NOS DOIS s2 minha PRINCESA, eu te amo, amo mt, amo pra valer, vcé td pra mim, näo é sò a metade, é TUDO pra mim !!..."
Se vc ler meu post anterior vai ver que eu escrevi quase a mesma coisa e isso me deixou com muito medo kkk
Eu e ele escrevemos a mesma coisa? COMO PODE? O.o a gente ficou abismado, eu to arrepiada ate agr kkk é só pode ser minha alma gêmea msmo >< TE AMO CÁSSIO PAIXÃO S2 #PRASEMPRE

Nenhum comentário: