BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 17 de dezembro de 2011

Presente de Deus s2

Resolvi falar de uma pessoa que pra mim é a mais importante de todas, o nome dele é Cássio Fernando Paixão R. nome lindo não? Ele q diz isso kk' Como vocês podem ver ele é modesto kk ( aprendeu cmg) kkk.
Vou contar pra vcs a historia de como do nada ele se tornou TUDO pra min...
Ele estudava na minha escola, agente se falou bem pouco no começo do ano, mas nem dei muita bola, só que a mais ou menos 3 meses ele resolver tentar conversa cmg de novo kkk e dessa vez deu certo... Ele puxou papo cmg no twitter e a partir dai começamos conversa na escola, mas eu também não ligava muito, porem o tempo foi passando fui conhecendo a pessoa maravilhosa que ele é e a gente se tornou amigos, trocamos vários sms, liguei pra ele, acabei me apaixonando #FATO kk
Ninguém resiste a um menino charmoso, extrovertido e legal >< kk
Porém tudo só se revelou quando ele resolveu canta pra mim no telefone.MEU DEUS POR QUE ELE FEZ ISSO?? Kkk meu coração saiu pela boca, fikei toda boba, e acabei contando pra ele que eu estava apaixonada, Graças a Deus ele também estava e com medo de estraga a amizade resolvemos esperar se ficasse mais abstrato agente conversava, aconteceu que no outro dia, ISSO MSMO, no outro dia resolvemos que ja tinha ficado mais abstrato kkk e deu no que deu, ficamos juntos *--* ele me pediu em namoro, com medo acabei recusando :s passo o tempo acabei pedindo ele em namoro kkk e agr agente namora s2 1 mes e poko de namoro ;D e esses dias estao sendo os melhores da minha vida, eu amo ele demais, nunca senti algo tao real e puro por alguem, ele é perfeito, meigo, amoroso e eu quero te-lo pra sempre s2 Não sou nada sem ele, ele é meu presente de Deus, me tirou da triste e me fez uma pessoa melhor, agradeço todos os dias por ele estar na minha vida s2 MEU AMOOR EU TE AMOO MTO S2 vc é tudo pra mim ><

Nenhum comentário: