BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quem é você?


Esse é o tema que hoje eu vou comentar,acho legal não deixar passar assuntos tão bacanas!
Uma pessoa hoje no msn me perguntou,
-Você sabe quem é você?
-Por que você escolheu ser assim?
-Você queria ser diferente?
Fiquei apavorada respondi '-Para de fazer tanta pergunta difícil!!!
mas se você parar pra pensar você acaba achando a resposta,porque eu tenho certeza e confiança em quem sou e você também?
essa pessoa não,ela disse se você me perguntasse eu só saberia a segunda :'eu sou o que sou porque os outros querem que eu seja!'
fiquei muito mal por ele,resolvi fazer esse post,pois tenho certeza que vou ajudar muito!

Você não é obrigado a ser o que não quer,devemos ser aquilo que no futuro não teremos medo de olhar para trás com medo de se arrepender de não ter vivido o máximo e aproveitado tudo que você realmente conquistou.
As tristezas do passado deve ficar para traz e as alegrias do presente deve durar para sempre em nossas memorias,ninguém pode te mostrar como ser feliz e muito menos tirar a alegria do seu sorriso.
Tem uma frase assim que eu acho bacana escrever aqui 'A minha imagem é você quem faz,mas a minha vida é eu quem vivo'
Não deixe de viver com medo do que os outros irão dizer,Você é o que faz,pensa,demonstra e busca aprender.Por isso cada dia busco sempre aprender coisas novas,pra que os outros possam ver e dizer aquela é batalhadora e quer aproveitar o que a vida pode oferecer de melhor,não devemos ligar para os defeitinhos, tudo nesse mundo vai ter algo errado,nessa terra não existe perfeição.
Tudo bem que as vezes tentando você pode quebrar a cara,pois se você errar os outros vão comenta,mas não tenha medo,pois mesmo que você fique quieto na sua,eles vão arranjar algo pra te machucar,vão comentar do mesmo jeito,então que tal a gente dar motivos pra falar de você,dizer que você tá errando caindo mas sempre levantando,apesar esses olhos grandes não tem nada a ver com sua vida.
O que você vai ganhar se preocupando com o que eles pensam?
NADA,pode ter TODA certeza,você não vai ganhar nada.
Mas se você viver sua vida sem medo do que vão dizer você vai um dia agradecer por ter ouvido a única pessoa que te conhece tão bem e sabe as escolhas que você deve fazer que é você mesmo!
Então não tenha medo de sorrir mesmo que o seu coração não permita,não tenha medo de fazer novas amizades e conhecer pessoas novas e não tenha medo de comer um doce mesmo que você esteja uma baleia OASSOOKSSASOOKAOSKSO
no final o que vai valer mesmo é se tudo isso realmente valeu a pena.
Repare as pequenas coisas,pequenos sentimentos e um pequenos gesto.
Viva sem medo do que vão dizer
Palavras são inúteis e só iludem,tenha atitude e prove que você é mas do que um simples ser.
Se você é muito invejado ou comentado deve ter um por que e esse porque é que você se destaca,é maior que muitos ao seu redor e pode ter certeza muitas pessoas tentam ser você,por isso mostre pra eles que ser VOCÊ é um máximo!

6 comentários:

Edu disse...

Noss tenho certeza absoluta que voce fez isso pra mim...mt obrigado!!
Nossa vc me ajudou e mt,por isso que eu te amo!

Gustavo disse...

:D

Natalia Cerrao :D disse...

Adorei esse post, diz realmente o que eu penso, fico feliz que você tbm pensa assim *-*
Tô seguindo seu blog também, obrigada pelo comentário! ;)

Beijos :*

Mari disse...

muito mara esse post, beso! to seguindo!

Luiza 69 disse...

Oii!
nossa, que incrível, alguém viu meu blog assim do nada e gostou, muito obrigada pelo apoio! ^^
A propósito, a boa e velha pergunta: "Quem é você?" sempre me assombra..
adorei aqui tbm, já esta sendo seguida!
beeiijos.

Steph L. disse...

Adorei o post, concordo com o que você disse. Não vamos ganhar nada pensando ou se preocupando com o que os outros acham de nós.

bjs :*