BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 18 de julho de 2009

Duvidas



Esses dias tenho passado muito quieta e pensativa,tenho muitas duvidas.Sabe?
que guardo somente pra mim,ai elas vão se acumulando e chega uma hora que você cansa de tudo isso e quer saber logo as respostas.
Hoje cheguei no limite,passei um dia otimo,mas agora à noite me fechei,estou mal,mas não por me sentir mal,mas por eu não saber o que sinto,quero desvendar esse mistério mas não sei como?
Espero descobrir o mais rápido possível,antes que eu acabe enlouquecendo!!??!!
OSAKOSKSOSKA :D
Mas é a vida néah?Passamos por momentos bons e ruins,confusos e claros!
Amanhã volto com o resultado,espero que seja bom né?
ASOKSAOKSAOSAK

;*

3 comentários:

Flávia f disse...

Adorei teu blog, é mto legal!!!
Se vc tiver tempo visita meu blog e comenta?
Eu já to seguindo o seu,
http://ffancy.blogspot.com
Ah, por favor, segue ele.
;D
Beijos

Bianca Spartani disse...

Dúvidas, dúvidas? porque?
ashaus :X
hmm...pod te ctz q vc num tah sozinha nessa...
as vezes eu faço a mesma coisa! as vezes naum vai, sempre!
depois eu fico totalmente fexada pro mundo...
temos que concordar que é complicado...
mas agnt acaba encontrando uma saída!!
:)
Bjuuuuuuuuus!
[Passa lá no blog]

O jeitô é dar uma fugidinha com vousê ♫ disse...

Dúvidas ?
Todaa dúvidaa ée seguida de respostas
ée soó esperar o tempo e a ocasião
quee todas duvidas viraram coisas normais
:P