BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 21 de julho de 2009

Familia



Porque jamais deixaria de falar dessas pessoas que tanto me apóia,seja o momento que for,eles nunca me deixaram na mão!
E quero dizer que amo muito eles MUITOOO mesmo,sabe?
família não se esquece ou substitue,eles são quem me entende,me conhece,me apóia,acompanha,ensina e ninguém mais ngm mesmo vai me amar como eles amam,família sempre em primeiro lugar,depois de Deus é claro!
E ai o que você acha da sua família?
Sei que as vezes existem brigas e desentendimentos,mas temos que estar ciente que eles que nos trouxe ate aqui,sempre incentivando a nunca desistir do querer e nunca deixando ninguém nos subestimar.O que eu quero eu posso,querer não é poder mais já é alguma coisa.Certo?
Agradeço todos os dias a Deus por eles existirem e que sempre eu possa contar com eles.
Quer conhecer essas pessoas tão maravilhosas que tanto falei bem?Você deve estar curioso,também do jeito que eu falei tão bem deles,quando eu mostrar esse post vão ficar todos CHEIOS,mas agora eles pode! OSAKASOKOKSAOK
Bom a minha familia é a da foto. Bonitos néah? Também a minha beleza tem que sair de algum lugar!! ;) CONVENCIDAAA [/táh parey]
Minha mãe se chama Alessandra ela é muito especial MÃEZONAAAA,aquela que diz pra mim e à meus irmãos que não precisamos casar,pois ela quer ficar com nos até na velhice! OASKOASKASOKASO
é verdade ela fala isso mesmo!
Ela tem seus defeitos,meio ciumenta mais sei que ela quer nos proteger e ela ta melhorando,não ta mais preocupada,acho que porque ela viu que pode confiar em nos e que filhos ajuizados igual eu e meus irmãos num existe!! ASOSOKAOSKSAOKSA
[/ta parey de novo; P]
Apesar de tudo amo ela de muitão, pois posso sempre contar com ela pra tudo uma pessoa muito ESPECIAL... Tudo que ela poder fazer por nois ela faz e nunca nos deixa na mão.
Meu pai o MELHOR se chama Adilson nossa quer conhecer alguém compreensivo e companheiro, te apresento meu pai ele nos entende, muito brincalhão, precisam ver ele é o MELHOR!
Um eterno adolescente, pai muito presente e mesmo cobrando da gente eu sei que ele quer que sejamos aqueles que marcam presença!
Minha irmã mais velha,a IRMÃ ZONA,ela me ensinou ser a garota que sou,tudo!
Me arrumar,maquinar,escrever,ler,entender,e em tudo me aconselha,quer um conselho minha irmã sabe fazer isso e MUITO BEM!
E por ultimo mais não menos importante meu irmãozinho Adilson o xará do meu pai,se você ver eles são bem parecidos aparentemente,mas não é só na aparência são na personalidade,as vezes ele me irrita,mas que irmão não briga? AOSKSAOKSAOS
Ele é o bebe da casa, o futuro menino LINDOO, meninas vão fazer fila aqui na frente de casa, vou mandar todas embora!OSAKSAOKASOKSA
Dilsinho é meu companheiros nas bagunças, de quadra, de Playstation, SOMOS A TURMINHA DO BARULHO! ;)
Então já lhes apresentei minha família como é a sua? ;D
Valorize muito ela,pois eles são aqueles que te carregou no colo,te tratou com tanto carinho.SE você esta aqui é porque Deus permitiu e sua família te instruiu!

Amo MUITOOO vocês.... PAI, MÃE, MANA E MANINHO!♥

5 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

muito lindo seu blog, posso seguir? ja estou seguindo, é só vc aceitar. passa la no nosso espaço tbm.

aguardo sua visita... ate.

Bianca Spartani disse...

aain obrigada pelo coments
vc é realmente uma foofa *-*
seus posts tamein saum incríveis!!
como esse *-*
família sempree!! amamos esses seres que estão ao nosso lado todo dia...
=P
por mais que as brigas rolem!
vc tem uma família linda *-*
Eu sou filha única...sem irmãos ou irmãs =P
Amei seu post...diz tuudo!
bjaaaum

O jeitô é dar uma fugidinha com vousê ♫ disse...

FAMILIAA ÉE TUDU MESMO ;D

Bianca Spartani disse...

Oii
to akii denovuu pra te fla que tem um selinho especial pra vc laah no meu blog!!
vai lah viu!
bjuus fofa*

Unknown disse...

Eu achei a parte + legal a TURMINHA DO BARULHO

Ela é minha companheira

e Gabi teve bagunça e nóis nem participamos