BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amigos



Eles não poderiam faltar aki néah?
Porque nada melhor que viver cada momento do lado deles, cada bagunça, cada tristeza!
E sempre tem um lugarzinho reservado pra eles até aki!
Só quem tem sabe como é poder contar com alguém sem mesmo você pedir,eles estão sempre do seu lado.
Sei que hoje esta muito difícil de encontrar alguém confiável e companheiro,mas um conselho quando você encontrar segure ele(a) bem forte e não solte jamais! :D Eu faço isso!OSAKSAOKSAOk
Não vou citar nomes de amigos que amo MUITOO,pois seria uma lista enorme,mas não queria esquecer de falar deles,apesar meus AMIGOS são
os MELHORES
.


Você tem duvidas sobre quem é realmente seu amigo?
Amigo é aquele que conhece e ama você como você é.

Se ele não te respeita ou não te apóia pode parar esse amigo é uma farsa! :D
Posso não entender nada de amizade,mais sei o que é ter uma! ;)

3 comentários:

Daphne disse...

oi!!!
Parabens pelo blog!!!!
Tá mto lindo, seus textos são bem escritos tmb, enfim, quem n tema amigos n sabe o que tá perdendo....Bjos

http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

Adriele disse...

Amei amigáa!
é a Drikáa aki
ammei seu blog,como sempre VC É UMA OTIMA ESCRITORA!
WEIOWEIEWOWIE
beijim

Gustavo disse...

Amigos ?
são presentee dee DEUS ; ten alguns quee se esquecemos logo ; mais háa alguns que num importa a distância ; os obstaculos ; sempree estaráa presentee ; ha amigos que lutam ; há outros quee recua ; há alguns quee não importa o que está passano tenta ajudar ; mais ha alguns que depende do momentoo elee deixa voçee se viráa sozinhuu . ;s
Mais todos temos amigos quee podemos confiar de olhos fechados ; quee podemos contáa ha qlq momentu²³¹