BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Jogando papo fora! :D

Oiee
hoje não preparei um post especifico,mas não vou deixar de atualizar aqui neáh?
Bom já tenho planos pra essa semana,até vou ter que ecolher!
Em compensação de semana passada!
MEEEEEEEEUUUUUUUUU DEEEEEEEEEUUUUUUUUS!
eu entrei em pânico,fiquei 4 dias trancada em casa (seg,terç,quart,quint)
na sexta não aguentei mais,fiquei desesperada! ;O
ai sai na rua sozinha e fiquei andando igual uma loka,tudo pra não ficar dentro de casa! SOAKASOKASOSKAO
não liga não sou meio foráa,quem conheçe sabe! :D

Um conselho saia quando puder se vc ficar em casa voce acaba ficando loca,e eu ate acho que eu engordei uns 2 quilos! ;x SAOKSAOASKOSAK

Essa semana tenho otimos planos e se eu ficar uns 3 dias sem atualizar aqui quer dizer que eu fui viajar,mas não deixem de visitar! :D

Se vcs quizerem me conheçer e tal...
Meu orkut pra quem quizer add: (só falar que viu meu blog! ;P)
MEU ORKUT

Eu gostei muito dessa foto ai resolvi por aqui pra vcs verem é eu e a minha irmã aprontando com SEMPRE!


Então vou nessa hoje estou sem ideia,mas amanhã prometo trazer um post bem fodáa!
SAOKSAOKASOSAK

xauzin ;*

5 comentários:

Daphne disse...

OI...mto obrigada pelo coment...realmente ficar mto tempo em casa deixa a gente loca, experiencia propria... é um dos motivos pelos quais n gosto mto das férias...bjos
adoro seu blog

Doce & Grudento disse...

tem selo pra você lá no meu blog! beijoooooos

Bianca S. disse...

ashaushausa
realmente ficar muito tempo em casa dexa agnt doida...pior eu...eu fico estranha, fico tristee msmo e fiko malcriada... ashaushaiusoausiasiauis
coisaas que acontecem na viida...
ashaushus
bjaaum

Vanessa Pedebos disse...

Te indiquei para 2 selos da uma olhada no meu blog

bjs!

Gustavo disse...

ideiaa tem diaa certo peessoal ;D