BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Minha vida


Em toda a minha vida,eu sonhei em um dia encontrar
meu príncipe encantado
Um príncipe muito lindo e que me fizesse estremecer
sonhava que eu e ele se apaixonaríamos à 'primeira vista'
é,foi apenas sonho mesmo
Porque comigo não foi bem assim,
eu apenas achava que era tudo assim.
Mas meu príncipe encantado,pegou seu cavalo branco e foi-se embora.
me deixando de coração partido
Por longo tempo esperei
Até que um dia...
Você voltou,todo sorridente e belo
Mas a sua volta foi temporária
Um dia,sem eu perceber
Você me deixou novamente
Só que dessa vez eu tinha me envolvido mais e tinha esperança
Mas como você partiu,decidi seguir avante
e não esperar mais
E se você um dia voltar a me procurar
Não irá me achar
Dai notara que eu cansei de esperar...

22/12/2005

5 comentários:

O jeitô é dar uma fugidinha com vousê ♫ disse...

Ah minha PRINCIPÁ . mesa situação ; so quee fugiu de cavalo preto

Isiane disse...

Tem um selinho p/ vc lá no meu blog
:*

Bianca Spartani disse...

amoor...
tem um selinhoo da sorte pra vc laah no meu bloog!!
passa laah *-*
Bjaaum

Vanessa Pedebos disse...

nossa lindo poema
foi vc q escreveu?

Gabriele Peres disse...

foi sinhêe!