BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meus 15 anos *-*

Esse ée o dia tãao esperado de uma menina,pra mim foi como viver um sonho.Nãao poderia de deixar de contar sobre tudo aqui! :D
Nãao foi 'akela' festa e tal,mais foi alem do que eu desejava foi perfeita,nãao teve tudo igual a tradição mais o que importa que foi o MEU DIA ;P
Mas assim como fotos falam mais que mil palavras vou colokar as fotos pra vcs verem *-*



Valsa *-*
PAI ♥

Renan ;D

Paulinho ;)



e meu TIO *-*

Bom táah aew algumas fotos se vcs quiserem ver mais,vãao no meu orkut! TÁAH?
CLIKE AKI PRA IR NO MEU ORKUT ;)

uma foto da zuaçãao que foi :D


FOI TUDO DE BOM *-*

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!
Estavas linda!
bjs
e felicidades! Vanna

Zanessa-giovana.blogspot.com

LUCIMAR SIMON disse...

Parabens Gabi, pelo seu anivessario que tudo possa se realizar em sua longa e saudavel vida.

beijos

Letícia Monteiro (♪) disse...

Eum já te desejei parabéns pelo orkut \õõ/
maas desejo de novo õõ/
aaas footoos liiiiiiiindaas ^^

Bianca Spartani disse...

Lindaa *-*
gente ameeei seu vestido da festa...amoo d+ essa cor maravilhosaa
aain deve te sido muito bom pra vc neh? parabeens felicidadees viu *-*
eu num tive festa de 15...mas fui viaja de Cruzeiro...
Beeijos


http://biaspart-blog.blogspot.com

Gideany Maiara disse...

Parabéns! este é sempre um momento mágico pra qualquer garota! O meu ainda vai demorar um pouquinho pra chegar, mas nun tem como não ficar imaginando comoo vai ser! suahsuah' Parabéns, de coração, táva muito linda mesmo! Um Bj :*

Anônimo disse...

Parbéns vc estava linda,eu faço 15a mes que vem,continue assim vc sempre será um sucesso do inicio ao fim!!!
bjss