BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DESABAFO-Inveja ée foda!

Nessa vida temos que estar preparados para o que der e vier,porque se nãao estivermos preparados por menor que seja o problema ou a calúnia jáa desejariamos desistir!
O fato de eu estar escrevendo sobre isso é que ontem ao entrar no meu orkut vi que tinham feito sacanagem com a minha foto !
Nossa quando vi morri de raiva,vc nãao imagina o quanto,sabe esses ultimos dias tenho passado tão bem que nem quiz deixar me abalar!
Mais ai vocêe para pra pensa,o que ia levar uma pessoa a fazer isso?
pra mim isso é inveja,o que mais poderia ser ?
O que dáa mais raiva é que passo o maior tempo do mundo tentando se dar bem com todo mundo,e nãao dou motivo pra ngm implicar comigo!
Mas não tem o porque de eu querer agradar todo mundo,pois nunca vou consegui!
Como eu colokei no nick do meu orkut 'Nãao importa o quêe façam, nadáa vai me impedir de ser quem sou, e nem fazer o que faço ! Okey ?

nãao adianta em nada ser quem querem que voce seja e nãao ser feliz,sempre vai ter akeles que vão te querer mesmo vcêe sendo a pessoa mais dificil ou loka !
pessoaas verdadeiras mesmo que sejam poucas ainda existem,basta nãao perdermos a fée um dia vamos encontra-lás!
e mais uma dica nãao se sinta inferior ou queira mudar,quem tem brilho tem que brilhar,nãao importa os outros,criticas em todo lugar vamos encontrar
É com as pedradas que construimos o castelo !

3 comentários:

Bianca Spartani disse...

Ameei o post!
isso msm...é inveja! pessoas invejosas existem aos montes no mundo! dá raiva ou as vezes é até engraçado pq vc tem q rir diante de tanta PENA que vc sente dessa pessoa...
por exemplo, tm uma menina na escola q qdo passa fik me encarando com akela cara de INVEJA...eu rio...rio msm...tem coisa melhor q RIR na cara de qm tem inveja de vc? só mostra q vc tah poko ligando e q sente PENA... é assim q agnt age...não pde se deixar abalaar ;)
bjaaaum

eduarda cazé. disse...

Inveja é triste mesmo, o pior é que a gente por mais que conviva com essas pessoas não se acostumamos. é da vida =]

Anônimo disse...

INVEJA É FODA MESMO --'

Postei vai lá conferia a 3° parte da história do meu primo ;)

Beijoo ;*