BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 4 de agosto de 2012

É o Amoor s2

É impressionante que quando amamos de verdade uma pessoa, você não cansa de dizer isso a ela e sempre procura diferente formas para dize-lá, pode ser por msg, telefone, carta, twitter, facebook, whatsApp, todos os meios possíveis, mas sempre buscando demonstra esse amor incansável, que só torna cada vez maior que o infinito, e só faz você querer amar mais e mais e nunca deixar de amar, pois é isso que te deixa vivo, isso que te faz abrir os olhos pela amanha e já abrir um sorriso só por sentir esse amor tao intenso que não te deixa nem um segundo. Esse enorme sentimento te segue por todos os lugares, não importa se o dia esta chuvoso ou radiante, se esta frio ou calor, se você esta parado ou andando, vc sente esse sentimento a cada respirar.
E pra mim quando se fala de amor, não penso em outra coisa a não ser em um nome, Cássio Paixão, literalmente a minha Paixão, o meu amor, o meu viver, o causador de tudo em minha vida, das minhas alegria, minhas manhas, meus ciúmes, minhas saudades, ele é culpado de tudo hehe culpado de me fazer querer viver mais só por estar do seu lado, culpado de me tirar o sorriso mais sincero e por me fazer depender dele cada segundo da minha vida, dependo dele pra tudo, ele é a minha vida e sem ele nada faz sentido, isso que é amor, quando você tem a certeza de que cada motivo de alegria e felicidade se resume naquela pessoa, quando você não pensa em outra coisa a não ser nela e não depende de outro alguém só da companhia dessa pessoa tao amada.

~Mor eu te amo demais, esse amor é o sentimento mais puro e lindo que você fez crescer dentro de mim, não me canso de te amar e nem de te dizer que te amo, seu amor é a razão de eu estar aqui, é a razão de eu sorrir e uma coisa que sempre vou te dizer.... COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE... S2

2 comentários:

Malu Aguiar disse...

oooi flor, seu blog é muito fofo, to seguindo, segue de volta? www.garotadiva12.blogspot.com obg, bjs

LUCIMAR SIMON disse...

Nossa e que amor emmm, esse amor fez vc voltar a postar no blog, muito temo depois? É realmente o amor faz mil e uma coisa com vc... e vc quer sempre deixar claro isso... muito boa sua declaração muita sorte do Cassio Paixao ter uma paixao assim...

bjos volta a escrever sempre aqui. saudades de seus textos