BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O mundoo dáa voltas,dáa MUITAS VOLTAS :DD

desculpaa sumiir assim mais sempre tein alguma coisa pra fazêe,se ée ferias vc viaja se num ée ferias vc tein que estuda ée sempre assim,maiss sempre arranjo um tempo pra escrever akii :DD

se vcc axa quee oo meu tituloo ée sóo uma frase que todo mundo diz vc táah mto enganado,sabe vcê pode nãao perceber mais se paramos pra pensa e realmente notar coisas ruins acontecem mais com o tempo elas se transformam!
sabee axo que estou nessa fase onde tudo que foi ruim um dia pra mim se transformou,mais eu tive que parar pra perceber isso.Todos temos uma fase vcê pode estar na pior das fases onde tudo dáa errado e vcêe sóo ée rejeitado,jaa passei por isso ée a pior coisa no mundo mais nãao desanime o mundo dáa voltas e voltas sóo se preocupe em aproveitar o momento o amanhaa jáa estaa reservado e o que tein que ser seu ngm pode pegar !

Um comentário:

Dyle disse...

Realmente o mundo dá voltas e eu conheço o sentido real da frase!
Gostei do poste.
Beijocas!
Siga meu blog por favor!!aushausha Apelação detect;