BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Que Bom Você Chegou



Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é,
voce se tornou agora a minha razão de viver.

Um comentário:

LUCIMAR SIMON disse...

Que linda mensagem de carinho e amor, adorei
e esta foto tao linda ai fiquei apaixonado por este biquinho de thcucothcuca da mamae srsrsrsrsr brincadeirinha. boa sorte e bom dia

beijos